quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogos para Hiphone, Sciphone, Ciphone

Olá meus amigos,

Criei este blog somente para que possamos reunir aqui jogos para hiphone, sciphone e ciphone. Todos nós sabemos o quanto é difícil encontrar jogos para nosso aparelho, por isso criei o blog, para juntarmos aqui todos os jogos que conseguirmos. Mas atenção: SÓ POSTEM JOGOS JÁ TESTADOS NOS APARELHOS.

Eu tenho uma coleção com cerca de 100 jogos, MSN, Opera Mini, GPS(mapas offline). Se alguém se interessar, podem postar aqui que eu posto todo meu pacote de games e aplicativos que já foram testados no Hiphone A520 e Sciphone i68+. Todos funcionando nestes aparelhos. Obrigado e Abraços.

26 comentários:

  1. o amigão eu tenhu um hiphone e gostaria que vc postasse o pacote com 100 aplicativos que vc disse ...
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola, tbém tenh um ciphone e também queria que vc postasse o pacote, seria muito util a todos nós.

    ResponderExcluir
  3. meu email é free_v3e@hotmail.com
    Se alguem souber de qquer outros aplicativos me mandem e-mail que tenho prazer em trocar com vcs!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, se vc tiver um aplicativo "BIBLIA"para o A520, eu estou procurando, meu email é andre_melo2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amigo!
    Gostaria que de me passar estes programas, tenho um hi-fhone e gostaria tbm da biblia e do gps se tiver eu agradeço, obrigado.
    Meu e-mail é helderalmeidadesigner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola , boa noite , tenho um tiphone e gostaria de ter a Biblia e um GPS offline , meu email e netthiago@hotmail.com, desde ja muito obrigado e que Deus possa abençoar sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo,
    Parabéns pela iniciativa de colocar estes jogos e aplicativos a disposição da galera. Isso com toda certeza ajuda e muito.
    Te agradeceria muito se vc pudesse me enviar este pacote com jogos e aplicativos que vc tem.
    Meu email é jonatasls@gmail.com
    Grande abraço e até+!

    ResponderExcluir
  8. ola amigo!!!
    acabei de comprar um hiphone a520 gostaria de saber se tem como conseguir uns aplicativos.
    renanvalhalla@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. posta essa bosta, porra. Fala q tem 100 jogos e não posta bosta nenhuma

    ResponderExcluir
  10. Fala amigo!..
    si puder mandar pra mim os jogos, a bíblia e o GPS eu agradeço!..
    email: christian_msng3@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. ola amigo
    Gostaria que me manda-sse esses pacotes para mim
    email:rui.miguel.cl@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola também queria esse pacote.
    meu email e hugo_gaga@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Ola
    tenho interesse neste pacote de jogos e aplicativos
    meu email shmilitao@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. Oi Amigo acabo de comprar 1 Sciphone i68+
    gostaria mt que vc me enviasse esse pacotão
    meu email eh: renatogportela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi tb tenho interesse se puder me enviar edu.feira@hotmai.com obrigado

    ResponderExcluir
  16. boa noite
    comprei um sciphone
    e gostaria de arranjar jogos
    pois e muito dificil de arranjar
    por favor ajuda-me
    o meu email ricardo_stela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá tenho um sciphone A1241 3g+
    gostaria muito q me enviasse esses aplicativos, jogos e outros para q eu possa instalar, grato valter_simoneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostava que mandandasses os jogos e o gps sff
    mail

    asas-saras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. minha mae incomendo um sciphone +68 i9 queria que me mandasse aplicativos e jogos do sciphone meu msn eh patrick.schuvartz@hotmail.com add la

    ResponderExcluir
  20. Fala amigo!..
    si puder mandar pra mim os jogos, e o GPS eu agradeço!..
    email:lulucascas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria que me enviasses também para o meu email.

    paulamartins_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eae amigo!!!
    Se puderes me mandar os aplicativos
    pablosdf@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. ai galera tem esse aqui. http://www.fsmobilez.com/Games/China-Mobile-Games/Page+01/
    eu ainda nao testei.eu tambem estava procurando.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  24. envie-me os jogos que tem para rfsm95@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É possivel ainda enviar esse pacote de 100 aplicativospro e-mail vmcracel@hotmail.com? É pro sciphone. Obrigado

      Excluir
  25. gay de bosta vc não postou nada seu cuzão

    ResponderExcluir